Nova Sinnis Terrain T380 Adventure

By on 22 Julho, 2020

A PRIMEIRA TRAIL DE MÉDIA CAPACIDADE DA SINNIS, A TERRAIN T380, CHEGA ESTE OUTONO AOS CONCESSIONÁRIOS. COM UM PERFIL MODERNO, UMA BOA DOSE DE QUALIDADE NOS ACABAMENTOS E UM SOFISTICADO BICILÍNDRICO DE 8 VÁLVULAS, TRATA-SE DA MOTO IDEAL PARA A CIDADE E PARA OS TRILHOS FORA DE ESTRADA.

A Sinnis é uma marca conhecida pelas suas múltiplas propostas de 125 cc, quer em motos como na sua gama de scooters de 50 e 125cc. No entanto, o fabricante dá agora um importante passo, porque depois de uma primeira experiência e do sucesso da Terrain 125, procedeu agora ao lançamento de sua primeira moto de aventura em tamanho real: a Sinnis Terrain T380 Adventure.

A nova Terrain T380 Adventure é lançado especialmente para aqueles que já passaram pela cilindrada de 125cc, procurando algo mais para a estrada e para os trilhos de terra.

A nova Terrain T380 é servida por um motor SOHC refrigerado a líquido, de dois cilindros paralelos. Trata-se da unidade mais poderosa da Sinnis até ao presente, com uma potência máxima de 37 CV a 9.000 rpm e 35 Nm de binário alcançados às 6.500 rotações por minuto. De acordo com o construtor, com o seu depósito de combustível de 18 litros permitirá ter uma autonomia acima dos 400 kms entre reabastecimentos.

Realça-se ainda vários pormenores de qualidade, como os discos ondulados de duas pinças montadas radialmente, uma estrutura de treliça de aço e rodas de alumínio fundido com pneus de todo o terreno montados. A T380 possui ainda algumas características invulgares como a tela LCD colorida, os faróis com LED’s duplos, uma verificação simplificada na pressão dos pneus e uma capacidade opcional de 105L de bagagem. O fabricante de escapes Toro fornecerá ponteiras de alta performance exclusivas após o lançamento do modelo.

E claro, o preço será outro dos aliciantes da Terrain T380 , estimando-se um valor de lançamento possa ficar abaixo dos 5.000 euros (valor aproximado).

Representante: https://motoceanica.pt/

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments