Mais informações sobre a nova Ducati Multistrada V4

By on 29 Setembro, 2020

A NOVA ADV DA DUCATI PARECE CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DA PRODUÇÃO. NOVAS FOTOS-ESPIAS TIRAM A CORTINA SOBRE A INSTRUMENTAÇÃO RENOVADA, UM GRANDE DISPLAY, PROVAVELMENTE UMA TELA ‘TOUCH’. ESTÁ PREVISTO O LANÇAMENTO DA NOVA MULTISTRADA V4 NO FINAL DE OUTUBRO, A PAR DE OUTROS MODELOS DA SAGA DE 2021.  

Estas são as mais recentes imagens da Ducati Multistrada V4. A nova crossover de Borgo Panigale desde que um fã até agora anónimo, Renzo Ghilardi, começou a persegui-la como um louco. De acordo com as suas fotos, o que se pode perceber é que a nova Multistrada de 2021, para além do novo motor revela uma tela de painel do tipo touch screen, sensível ao toque e que já foi estreada na Desmosedici Stradale V4.

A CILINDRADA AUMENTA PARA 1158 CC

Outro elemento que já sabíamos, é a cilindrada do motor. De acordo com os documentos de decodificação do número de identificação do veículo (VIN) que a Ducati apresentou à Administração Nacional de Segurança no Trânsito dos EUA, a cilindrada deste novo V4 é de 1.158 cc.

É de esperar que este motor, “primo” do V4 montado na Panigale 1100 e 1.103 tenha sido alvo de uma revisão interna, por forma a se suavizar, adaptando-o a um Multistrada ligeiramente mais ‘asfáltica’ e capaz de fazer longas viagens com dose acentuada de conforto. Terá possivelmente, uma regime de rotação mais linear.

Quando a veremos é a maior questão a saber. Com o cancelamento de EICMA 2020 devido ao Covid 19, tudo aponta para que uma apresentação dos modelos 2021 da Ducati venha a ocorrer entre os últimos dias de Outubro e início de Novembro.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x