MB Motor Portugal representa Macbor e QJ Motor

By on 9 Junho, 2022

Paulo Anjos, profissional com uma vasta experiência no sector das duas rodas, foi nomeado diretor-geral da empresa que irá comercializar as duas marcas no mercado português.

A MB Motor Portugal será a empresa responsável pela distribuição e comercialização em Portugal de duas grandes marcas de motos: a MACBOR e QJ MOTOR. A encabeçar o projeto estará Paulo Anjos, reputado profissional do meio motociclístico Ibérico, a quem caberá, entre outras atribuições, liderar, a partir deste momento, o desenvolvimento comercial da MACBOR e a implementação da QJ MOTOR no mercado português.

Com este passo, a MACBOR inicia uma nova fase da sua existência em Portugal, que consistirá, essencialmente, no reforço da sua presença no território português. Quanto à QJ MOTOR, trata-se de um novo projeto comercial, cuja visibilidade será plena a partir de setembro próximo, altura em que arrancará entre nós a comercialização dos seus produtos.

MACBOR:Consolidar uma referência do mundo das motos

Após dois anos difíceis, marcados pela pandemia da COVID-19, a MACBOR pretende, agora, reforçar a sua presença no mercado português, para o que adotará três vetores de ação primordiais:

  • Consolidação da Rede de Concessionários Oficiais
  • Reforço da presença da marca nos meios
  • Organização de mais e novas experiências para os clientes finais

A presença da MACBOR na última edição da Expomoto Portugal é uma prova concreta da prossecução deste processo, e da clara intenção da marca de continuar a crescer no mercado português. Vale, a este propósito, salientar que constitui fator de grande satisfação para a MACBOR Portugal poder partilhar, desde já, que, muito em breve, contará com uma sede física em Portugal, cuja localização será a seu tempo divulgada.

O projeto de evolução da MACBOR em Portugal para os próximos anos passa, ainda, por consolidar a marca como uma referência no mundo das motos. Tarefa confiada a Paulo Anjos, a quem caberá não só continuar a dar à marca o impulso necessário nesse sentido, como liderar o seu desenvolvimento comercial no mercado português, constituindo a sua contratação um elemento fundamental de toda a estratégia definida para a MACBOR em Portugal.

QJ MOTOR no mercado português em setembro

Integrada num importante processo de expansão internacional, a QJ MOTOR iniciará a comercialização dos seus produtos no mercado português a partir de Setembro próximo. Mas a primeira aparição oficial da marca em solo português teve já lugar, no início do passado mês de maio, no Salão Expomoto, realizado no Porto.

Foi a oportunidade para os visitantes do certame, e os profissionais do sector, terem um primeiro contacto com seis dos mais representativos modelos de uma gama extremamente vasta e abrangente, que inclui motos, scooters e diferentes sistemas de propulsão (tanto elétricos como a combustão). Os produtos da QJ MOTOR, exportados para um total de 130 mercados, destacam-se, igualmente, por níveis de qualidade e de fiabilidade amplamente confirmados pelo longo percurso desenvolvido pelo fabricante chinês, tanto no mercado doméstico como no exigente mercado europeu.

Fundada em 1985, e subsidiária do Grupo Geely, a QJ MOTOR é uma empresa especializada em I+D e no fabrico de motos, motores e componentes, que sempre perseguiu uma estratégia de desenvolvimento de tecnologia avançada, de equipas sofisticadas, de produtos de alta gama, e de internacionalização no mercado. Com o aproveitamento de sinergias entre as marcas do Grupo Geely (que controla marcas tão importantes como a Volvo, a Lotus, a Polestar, a Samarta ou a Link&Co, entre outras) a impulsionar o projeto de expansão internacional que a QJ MOTOR vem implementando nos últimos anos.

Saiba mais sobre a MACBOR AQUI

Saiba mais sobre a QJ Motor AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments