MBE 2021: Novos modelos e atividades regressam em Verona

By on 13 Junho, 2021

Os grandes nomes das motos já confirmaram a sua participação na Motor Bike Expo de Verona. O mundo das duas rodas recomeça com a primeira feira italiana de motos, aberta ao público e com as restrições a que a Covid obriga para cumprir escrupulosamente por todos.  

Depois de uma longa espera as motos estão de volta a uma exposição de motos novos aberta ao público. A Motor Bike Expo, o primeiro grande certame internacional de Itália, abre portas de 18 a 20 de junho de 2021 aos entusiastas ou simples curiosos do mundo da moto.

Mas acima de tudo, em Verona estarão presentes as principais marcas de motos, oferecendo a possibilidade concreta de dar a conhecer ao vivo, e fazer alguns test-drives com os modelos e novidades da gama 2021. De facto, muitos grandes nomes do motociclismo já confirmaram a sua presença: Aprilia, BMW, Benelli, Honda, Harley -Davidson, Kawasaki, Moto Guzzi, MV Agusta, Royal Enfield, SWM, Yamaha e muitos mais.

MOTOS PARA TODOS OS GOSTOS

De 18 a 20 de junho, as atividades e test-drives nos pavilhões e nas áreas externas da Veronafiere são muito aguardados , todos regulamentados para cumprir rigorosamente as regras Anti-Covid e de distanciamento social.

Um nome de referência certamente será a BMW, que confirma sua participação pelo oitavo ano consecutivo, trazendo inovações como as cruisers R18 e R18 Classic, mas também a Benelli, com as novas Leoncino 800 e 800 Trail, a Harley-Davidson com a LiveWire e Pan America e depois ainda Honda com a mais recente CFL 1100 L Africa Twin, CB1000RR e X-ADV.  No expositor da Yamaha estarão as novas hypernaked MT09 / SP, a nova MT07, bem como as mais recentes gerações das sport-turismo Tracer 9 e Tracer 7.

Do lado italiano confirma-se as presenças da Aprilia e Moto Guzzi, com a casa Noale a expor as novas RSV4 Factory e Tuono V4 Factory, bem como as desportivas médias RS 660 e Tuono 660, enquanto a marca de Mondello apresentará as V7 Stone, V9 Bobber e V85 TT com o toque personalizado do Centenário Guzzi.

Forte presença também da MV Agusta com as novas Dragster e Brutale 800, Superveloce , Turismo Veloce e a Rosso, da SWM com a Six Days 500, da Royal Enfield com a recente Meteor 350. Um evento importante, sobretudo porque assinala o regresso dos certames de motos, algo que ainda tarda entre nós, infelizmente devido à pandemia, mas compreensível. Mas em Itália, como devem imaginar – as coisas rolam mais depressa!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments