Moteo Portugal é o novo distribuidor exclusivo da Brixton Motorcycles

By on 31 Julho, 2020

A MOTEO PORTUGAL É O NOVO DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO PARA O NOSSO PAÍS DE TODA A GAMA BRIXTON MOTORCYCLES A PARTIR DO DIA 1 DE AGOSTO.

A Moteo Portugal e a Brixton Motorcycles anunciam orgulhosamente que a Moteo Portugal foi nomeada como o novo distribuidor exclusivo para Portugal, de toda a gama Brixton Motorcycles a partir do primeiro dia de Agosto.

Esta nova e estimulante parceria permitirá ao mercado português aceder à nova gama de modelos da Brixton durante as próximas semanas, bem como contribuirá para criar uma rede de concessionários sólida e forte, para satisfazer as necessidades dos clientes.

Crossfire 500

A Moteo, com a sua vasta e sólida experiência no mercado, juntará a Brixton à sua carteira para enriquecer e diversificar a oferta no mercado português, reforçando a sua actual posição competitiva.

A nova linha Brixton, incluindo a nova marca Crossfire 125 XS, Felsberg 125 XC, Rayburn 125 e Crossfire 500/X, estará brevemente disponível.

Ambas as partes, acreditam que este será um passo forte e decisivo para aumentar a sua posição competitiva.

A Moteo Portugal é uma empresa com sede em Aveiro, que desde há muito tem uma representação sólidas das marcas Suzuki e SYM como importador.

Rayburn 125
Felsberg 125 CX
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments