Moto Guzzi V7 III Stone S de 2020 Edição Limitada

By on 11 Novembro, 2019

Na história da Moto Guzzi a designação S associada a um modelo da marca faz-nos sempre recordar as Moto Guzzi desportivas dos anos 70, como a 750 S de 1974  ou ainda a V7 Sport de 1971,  as quais nas suas primeiras 200 unidades tinham o característico quadro pintado a vermelho.

Inspirada nessa tradição histórica o modelo recente V 7 III Stone  vê também neste ano de 2020 uma versão especial e limitada a 750 unidades, numeradas e com o seu número gravado no suporte do guiador, e que de acordo com a designação S caracterizam-se por melhor equipamento e um estilo mais desportivo.

A Moto Guzzi V7 III Stone S reconhece-se de imediato pelo seu depósito de gasolina num cromado satinado de belo efeito, envolto no topo por uma cinta de de pele negra . Inclui ainda um set de luzes LED que incluem farol dianteiro, traseiro e intermitentes, com o farol e o painel de informação colocados numa posição mais baixa que na V7 III  standard e um guarda lamas traseiro recortado. Os espelhos retrovisores colocados no topo do guiador conferem-lhe ainda mais um look agressivo e desportivo.

O vermelho é referência histórica na versão S pelo que aparece nos logos Moto Guzzi colocados no depósito, nas molas dos amortecedores traseiros, e no pesponto do assento forrado a alcântara totalmente impermeável. O pack S inclui ainda painéis laterais de alumínio com logo próprio e tampão de depósito anodizado em negro.

Quanto à componente mecânica as cabeças de cilindro incluem pequenas aletas de arrefecimento do motor e os corpos de injecção são anodizados num alumínio de cor natural.

A Moto Guzzi V7 III Stone S monta pneus Dunlop Arrowmax Streetsmart de alta performance que reforçam a atitude mais desportiva desta edição limitada.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!