MV AGUSTA RUSH 1000 – Uma nova e espectacular Naked para 2020

By on 7 Novembro, 2019

Mais uma vez a MV Agusta deslumbrou todos os visitantes do Salão EICMA com mais um protótipo que verá a luz durante o ano de 2020… a RUSH 1000.

Já em 2018 a MV Agusta apresentou como protótipo a Superveloce 800, que na nossa opinião foi a “Moto do Salão” nesse ano, e que é agora comercializada na gama 2020.  A RUSH 1000 tem por base uma Brutale 1000 RR, esta também novidade de 2020, mas “revestida” de um estilo ainda mais agressivo e alternativo, um pouco à imagem das motos de Drag, ou seja poderemos entendê-la como uma Dragster 1000.

Todos os elementos foram redesenhados para lhe dar identidade nomeadamente na traseira o conjunto do assento, com o do passageiro elevado, sobretudo na forma original como envolve o farol traseiro, combinado com a colocação das duas ponteiras de escape desenvolvidas especialmente para a RUSH pela SC Project. 

Já na dianteira temos um farol redondo que incorpora tecnologia LED que de alguma forma faz lembrar o estilo retro da Superveloce. A RUSH incorpora uma série de elementos em fibra de carbono e peças mecanizadas que reforçam a sua imagem exclusiva.

O motor é o já conhecido tetracilíndrico em linha com 1000 cc que debita “apenas “ 208 CV e que pode chegar aos 212 CV com um kit específico de potência, basicamente uma nova centralina reconfigurada. Em termos de electrónica a RUSH monta o que de mais sofisticado já foi desenvolvido para os modelos de topo da marca e inclui também suspensões electrónicas.

The Movie

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!