MV Agusta Superveloce Alpine esgotou em poucas horas!

By on 17 Dezembro, 2020

Tal como já havia sucedido com a Superveloce 75 Anniversario, esta edição limitada também esgotou rapidamente após a apresentação. “Os nossos esforços estão a valer a pena”, disse o CEO da MV Agusta, Timur Sardarov.

Após a Superveloce 75 Anniversario, a MV Agusta fez o anúncio de ‘esgotado’ também com a nova edição limitada Superveloce Alpine. Poucas horas depois da sua apresentação oficial na fábrica de Varese, as 110 unidades disponíveis já tinham os respetivos donos. A desportiva vintage relembra a história da Alpine (fundado em 1955 no norte da França por Jean Rédélé) marca que escreveu história em 1971 e 1973, quando o A110 (uma berlina) venceu o Rali de Monte Carlo. É nessa lenda do automobilismo que a moto se inspira, combinando a paixão das marcas Alpine e MV Agusta.

IMPOSSÍVEL RESISTIR

A cor azul elétrico, o design antigo (veja o farol redondo grande) e depois as semi-alças, carenagens, o motor (três cilindros, 798 cc, 147 cv a 13.000 rpm) e o monobraço oscilante traseiro, são argumentos únicos. Já incluídos nos 36.300 euros necessários para a compra estão o escape Arrow de 3 vias, a unidade de controle com mapa específico, a tampa do depósito com uma cinta Alpine, a cobertura do lugar do passageiro e o certificado Edição Limitada, assim como uma série de componentes em carbono. Em suma, um forte apelo para os apaixonados.

TIMUR SARDAROV (CEO DA MV AGUSTA):

“Esta colaboração excepcional com a Alpine é perfeitamente consistente na nossa visão. O desenvolvimento e lançamento de novos modelos é um elemento importante dentro do plano de negócios que apresentamos há dois anos”.

“A Superveloce Alpine é o mais recente exemplo do sucesso desta política e prova de que os nossos esforços estão dando frutos. Estou muito feliz com esse novo sucesso imediato, principalmente porque podemos compartilhá-lo com os nossos parceiros neste projeto, a Alpine, uma marca e uma empresa com a qual temos tanto em comum”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments