Nolan N80-8 em destaque no Salão de Tóquio 2022

By on 30 Março, 2022

No Tokyo Motorcycle Show 2022, muitos fabricantes de capacetes tiveram expostos os seus produtos. Foi esse o caso da Nolan que colocou em destaque o recente capacete integral N80-8.

A Nolan está sediada em Itália. É um fabricante de capacetes de longa data que representa a Europa há 50 anos, mantendo a produção integrada na fábrica da sede. Foi também a primeira empresa no mundo a adotar mecanismos que são comuns, como a ventilação de ar, cintas de queixo tipo do catraca com trava de pinos.

O modelo que esteve mais em evidência no salão de Tóquio foi o novo produto da série N80-8 de 2022, sucessor do N87 que é um dos capacetes mais populares da Nolan.

É um capacete integral com um belo design e que está equipado com uma viseira de sol interna. A característica desta viseira é que ela pode ser recolhida com apenas um toque no botão da queixeira.

A facilidade de colocar e tirar, o conforto, o grau de vedação da viseira externa e o amplo campo de visão são algumas das suas principais características. O casco é feito de policarbonato leve e de alta resistência exclusivo da Nolan.

Lembrando que a Nolan está prestes a comemorar o seu 50º aniversário, no final de abril de 2022, interessa referir que este novo capacete que já está disponível no mercado, é especialmente recomendado a quem procura um capacete seguro e confortável, que suporte tudo, desde deslocações curtas em cidade até viagens mais longas.

Em Portugal, a Nolan é representada pela Golden Bat, tendo o N80-8 um PVPR desde 249.99 a 319.99 euros numa série de 9 variantes de cores.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments