Novos nomes e cores para as clássicas da Triumph

By on 6 Julho, 2022

A Triumph Motorcycles apresenta as novidades da gama de cores 2023 para os modelos da gama Modern Classics, a fascinante e icónica Bonneville, respondendo às exigências dos fãs das míticas motos de Hinckley. Há ainda uma mudança nos nomes de dois dos modelos mais marcantes de 900cc.

A Triumph sempre se destacou por oferecer aos seus clientes uma gama de produtos com uma qualidade requintada e atenção aos detalhes no desenvolvimento e acabamento de todos os seus modelos. Após o enorme sucesso das edições limitadas ‘Gold Line Edition’, projetadas para oferecer uma alternativa mais ‘glamourosa’, distinta e elegante aos utilizadores que pediam outras opções de cores para a gama Bonneville, surge agora uma nova gama de esquemas de cores para todas as ‘Modern Classics’. Uma atualização que surge em simultâneo com as novas designações: Speed Twin 900 e Scrambler 900.

A mudança de nome para dois dos modelos mais marcantes de 900cc da empresa britânica, que acompanha a atualização de cores da gama ‘Modern Classics’, tem como objetivo representar mais claramente o seu posicionamento dentro da icónica família Bonneville. A partir de agora, a Street Twin é rebaptizada Speed Twin 900, e a Street Scrambler passa a chamar-se Scrambler 900.

Speed Twin 900 (Street Twin anteriormente)

A rebaptizada Speed Twin 900 surge em três cores, incluindo o clássico Jet Black da Triumph e o elegante Matt Ironstone, aos quais se adiciona uma nova e sofisticada opção Matt Silver Ice com detalhes prateados e amarelos. Este novo esquema de pintura apresenta o depósito de combustível em Matt Silver Ice com os gráficos prateados com um detalhe amarelo, em contraste com os painéis laterais em Jet Black com o novo logótipo Speed Twin 900, além dos para-lamas dianteiros e traseiros em Jet Black.

Speed Twin 1200

A provocadora Speed Twin 1200 adiciona ao seu conhecido Jet Black e Red Hopper um terceiro esquema de pintura ainda mais impressionante: o Matt Baja Orange. Uma opção que exibe gráficos elegantes em Storm Grey e Aluminium Silver sobre o depósito em Matt Baja Orange, que é perfeitamente complementado pelos painéis laterais e farol em Matt Storm Grey, além dos protetores de forquilha em Matt Silver Ice.

Scrambler 900 (Street Scrambler anteriormente)

A Scrambler 900 surge em três cores: o clássico Triumph Jet Black e dois novos esquemas de pintura como o Carnival Red e Jet Black com gráficos mais marcantes e contemporâneos, e outra opção Matt Khaki que faz jus à mais pura tradição scrambler. O novo esquema de cores em Carnival Red e Jet Black destaca-se pelo seu depósito em Carnival Red com um atraente detalhe de lista dupla em Jet Black, combinando com o painel lateral, o painel traseiro sob o assento ou grelha e os para-lamas em Jet Black.

Outra opção é o novo, mas sempre icónico, esquema de cores Matt Khaki que apresenta esta cor no depósito de combustível, em contraste com o Matt Jet Black no painel lateral, traseiro e para-lamas.

Scrambler 1200 XE e Scrambler 1200 XC

A incomparável gama Scrambler 1200, tanto na sua opção XC como XE, apresenta três cores: o sofisticado Sapphire Black e o já clássico Matt Khaki Green e Matt Jet Black juntam-se a um novo e surpreendente esquema de pintura em Carnival Red e Jet Black que pinta o depósito com uma risca Jet Black para combinar com o painel lateral e o farol na mesma cor.

Bonneville T100

A inconfundível Bonneville T100 chega em três cores. Duas são o conhecido e super solicitado Jet Black e o clássico esquema de dois tons em Carnival Red e Fusion White; mas é-lhes adicionada uma nova e elegante interpretação do design original de 1959, como é a opção em Meriden Blue e Tangerine, com detalhes pintados à mão, como as linhas de prata do depósito. Este impressionante novo esquema de pintura também é visível nos painéis laterais e para-lamas em Meriden Blue.

Bonneville T120

A lendária Bonneville T120 também se apresenta em três cores. O elegante jet black da Triumph e o sofisticado esquema Cordovan Red e Silver Ice juntam-se a uma impressionante nova opção de inspiração tradicional com o depósito Eagean Blue e Fusion White com linhas douradas pintadas à mão, os para-lamas também em Aegean Blue e os painéis laterais e farol em Jet Black.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments