Primeira imagem da nova Ducati Monster

By on 26 Novembro, 2020

RESTA UM EPISÓDIO DA SÉRIE “WORLD PREMIÈRE” DE CINCO PARTES DA DUCATI. O PENÚLTIMO EPISÓDIO TROUXE-NOS COMO NOVIDADE A ESPETACULAR DIAVEL 1260 LAMBORGHINI. O ÚLTIMO EPISÓDIO VAI CHEGAR NO DIA 2 DE DEZEMBRO, E JÁ TEMOS UMA PISTA DE COMO AS COISAS VÃO ACABAR: ESTRONDOSAMENTE MONSTER!

No Twitter oficial da marca italiana surgiu uma imagem teaser da nova Ducati Monster, confirmando que a nova roadster será a estrela convidada do último episódio da Ducati World Première.

Já se sabia que a Ducati estaria a desenvolver a nova Monster fazendo até desaparecer o emblemático quadro treliça, sendo a confirmação dada quando foi vista numa estrada alemã a popular naked em julho.

Com base no que sabemos da atual linha Monster, a moto nas imagens parece a 821 atualizada — pelo menos é o que sugerem a dupla saída de escape. A mudança mais notável aparente, será a ausência do quadro treliça que é desde sempre uma assinatura do modelo – algo que parece não cair muito na opinião de muitos entusiastas deste modelo.

O lado bom é que se suspeita que a nova estrutura de alumínio poderá ajudar a moto a perder uma quantidade considerável de peso — até 20 quilos, de acordo com a Moto Station. Quanto ao motor em si, várias publicações sugerem que a unidade de 821cc será substituída pelo motor de 937cc da SuperSport de 2021.

A boa notícia é que já falta muito pouco tempo para confirmar, ou não, todas estas suspeitas do que nos vai trazer a nova Ducati Monster. A contagem regressiva já começou no relógio e termina no dia 2 de Dezembro. Fiquem atentos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments