SC Project X-Plorer II: uma nova ponteira para a África Twin 2020

By on 22 Julho, 2020

A SC PROJECT APRESENTOU UM NOVO SILENCIADOR DE AVENTURA, CONSTRUÍDO EM TITÂNIO E COM TAMPA DE EXTREMIDADE EM FIBRA DE CARBONO.

O sector do after market está um pouco atrasado este ano, com o covid-19 a demorar o desenvolvimento de novas peças, mas a SC-Project acaba de anunciar duas novas ponteiras para a Africa Twin de 2020, com opções exclusivas para estrada e off road.

Muito mais leve que a ponteira original e legal para uso em estrada, a ponteira X-Plorer II é produzida em titânio e possui uma tampa final de fibra de carbono e um tubo médio de aço inoxidável. É uma ponteira que assenta bem na África Twin, mas o mais importante é a redução no peso. A X-Plorer II pesa 3,5 kg, uma redução de dois quilos em relação ao silenciador original de 5,5 kg.

Com uma válvula de escape interna que trabalha com a eletrónica da Honda, a ponteira X-Plorer II atende aos padrões de emissões Euro5, uma característica vital no mercado atual de motos.

A SC-Project comercializa o X-Plorer II com uma garantia de 24 meses.

A SC-Project também vende um sistema de escape completo Rally Raid para a CRF1100L só  aprovado para uso em competição. A SC-Project diz que este sistema “garante um forte aumento de desempenho tanto em termos de torque quanto de potência máxima”, bem como, “uma importante redução da temperatura de operação”, e um “som escuro e profundo”.

O silencioso Rally Raid é feito de titânio, com um escudo térmico de fibra de carbono.

Para mais informações: https://jbs-motos.pt/pt/25_sc-project

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments