Sistemas de bicicletas elétricas OEM adicionados à gama de produtos da Yamaha Motor Europe N.V.

By on 19 Junho, 2020

Enquanto criadora das bicicletas com assistência elétrica (EPAC), a Yamaha é uma das principais intervenientes no mercado global e em rápido crescimento de bicicletas elétricas. Uma vez que produz e fornece sistemas de bicicletas elétricas a alguns dos mais importantes fabricantes de bicicletas, o negócio dos sistemas de bicicletas elétricas da Yamaha registou valores de crescimento impressionantes nos últimos anos, com um crescimento particularmente forte na Europa.

A partir de 1 de julho de 2020, a Yamaha Motor Europe N.V. assumirá a responsabilidade da distribuição OEM (Original Equipment Manufacturer) de sistemas para bicicletas elétricas para o mercado europeu em expansão. Tal permitirá à Yamaha Motor prestar uma melhor assistência aos seus parceiros a partir de uma localização centralizada na sede europeia de Schiphol-Rijk, nos Países Baixos.

Os clientes OEM europeus, na sua maioria fabricantes de bicicletas, foram até agora acompanhados pela Yamaha Motor Co., Ltd. no Japão. No entanto, com a crescente procura de maiores quantidades e a rápida expansão deste negócio em toda a Europa, é necessário que a Yamaha satisfaça as expetativas do mercado europeu com uma maior velocidade, flexibilidade e proximidade.

A partir de julho de 2020, a Yamaha Motor Europe N.V. atenderá todos os clientes OEM da marca na Europa. A Yamaha irá atualizar toda a cadeia de fornecimento europeia de sistemas de bicicletas elétricas, incluindo vendas e marketing, planeamento e encomenda, fornecimento de peças sobressalentes e fazer melhorias gerais aos serviços.

Os utilizadores finais Powered by Yamaha EPAC serão aconselhados a consultar os seus concessionários de bicicletas locais e a contactar os escritórios da marca de bicicletas, que estarão em contacto com a Yamaha Motor Europe N.V. para qualquer assistência necessária.

Kazuhiro Murata, Diretor-geral executivo da unidade comercial Smart Power Vehicle, Yamaha Motor Co., Ltd.

“A Yamaha Motor vai fortalecer a nossa base de negócios através do estabelecimento da nossa atividade de marketing nos Países Baixos e do reforço do nosso apoio a clientes OEM. Tendo uma longa experiência comercial no mercado europeu com o CEO Eric de Seynes, a Yamaha Motor Europe N.V. é agora responsável pela venda de unidades de transmissão OEM para bicicletas elétricas e irá mostrar a total força Yamaha. Acreditamos que esta mudança irá contribuir para o desenvolvimento da indústria de bicicletas elétricas.”

Eric de Seynes, Presidente, Diretor executivo da Yamaha Motor Europe, Diretor executivo sénior da Yamaha Motor Co., Ltd.

“Estamos muito entusiasmados por assumir a responsabilidade do nosso negócio de sistemas de bicicletas elétricas OEM e gostaríamos de agradecer à Yamaha Motor Company a confiança que depositou em nós para desenvolver este negócio na Europa.

Existem duas razões para o nosso entusiasmo: a primeira está relacionada com o desenvolvimento rápido e extraordinário do negócio de bicicletas elétricas na Europa, o que representa uma forte oportunidade de crescimento para a Yamaha Motor Europe. A segunda é a nossa convicção em acelerar o número de parcerias OEM com os principais intervenientes do mundo da mobilidade na Europa.

A Yamaha foi pioneira nesta tecnologia EPAC e confiamos na nossa capacidade de melhorar a reputação da nossa marca neste domínio, apoiando os futuros sucessos dos nossos principais parceiros.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x