Soriano tenta o regresso com um modelo elétrico

By on 19 Agosto, 2020

PARA A MARCA ESPANHOLA, QUE DESAPARECEU HÁ QUASE 70 ANOS, ESTÁ A SER ANUNCIADO O SEU REGRESSO, IMPULSIONADA PELO PROJETO DE UMA NOVA MOTO ELÉTRICA: A GARA.

Depois da Ariel, Horex, Sarolea, Mondial, Levis Motorcycle ou BSA (comprada por uma empresa da India), o que parece é que todas estes nomes desenterrados do passado, como marcas zumbis, têm uma notoriedade que serve para motivar investidores em torno de novos projetos industriais… nos quais os projetos elétricos estão em primeiríssimo plano.

Um bom exemplo disso é o regresso agora anunciado da Soriano, marca espanhola cuja atividade industrial se expandiu entre… 1941 e 1954.

Após 66 anos de sono profundo, a Soriano planeia regressar com uma roadster elétrica que tem dois motores para uma potência total de 164 CV, um alcance de 150 km e uma velocidade máxima de 180 km/h.

Como muitas vezes acontece com projetos elétricos, a moto existe apenas no estado de protótipo, o que torna as alegações de sua ficha técnica bastante relativas. De qualquer forma, os preços para a Soriano Gara já estão definidos: de 25.500 a 32.500 euros, dependendo do nível de equipamentos, para um lançamento previsto no mercado em 2021.

Tudo o que resta é acreditar. Ou não!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x