SYM: Cores e preço da nova Jet X 125 de 2021

By on 6 Maio, 2021

A nova SYM JET X 125 vai ser lançada no mercado nacional muito em breve, será proposta em três cores e tem um preço de lançamento de 2.699 euros. 

A nova maxi-scooter do fabricante de Taiwan surge este ano equipada com o novo motor Euro 5, de 4 válvulas refrigerado a líquido que disponibiliza 9.3kW (12,5 cv) de potência às 8.000 rotações e um binário de 11 Nm às 6.000 rotações, estando assim num patamar de altas performances no seu segmento. Com a melhoria mecânica introduzida (Roller Rocker Arm), o motor pode fazer melhor do que o normal, tal como reduzir o desgaste das peças, diminuir a geração de calor, assim como o consumo desnecessário de energia causado por fricção.

Outra vantagem inerente do novo modelo é a suspensão traseira regulável, que pode ser ajustada conforme a necessidade do condutor, melhorando o apoio e estabilidade.

O compartimento frontal da Jet X 125 fornece espaços de armazenamento para os cartões-chave e mesmo smartphones de ecrã grande. Existe ainda uma porta de carregamento (a tomada USB ‘Quick Charge 2.0’), através da qual será possível carregar todos os gadgets eletrónicos que nos acompanham no dia a dia.  

Com um design urbano, dinâmico, irreverente e cativante, a Jet X 125 conta ainda com um conjunto de características determinantes e que a tornam numa séria opção para quem procura uma opção ideal para a cidade:

  • Travões de disco nas duas rodas com travagem ABS às duas rodas
  • Iluminação full LED
  • Luzes diurnas em LED
  • Sistema keyless (sem chave), com alarme
  • Painel digital com ajuste automático de luminosidade
  • Botão para luzes de emergência
  • Sistema ALEH (Anti Lift Engine Hanger) que reduz significativamente a subida da traseira em aceleração
  • Tecnologia Roller Rocker Arm que reduz o atrito e aumenta a vida útil do motor

A nova Jet X 125 tem 5 anos ou 100.000 km de garantia. 

O modelo vai ser lançado no nosso mercado com um PVPR de 2.799€* + documentação e em três cores: Vermelha, Cinzenta e Preta.

*Preço de lançamento 2.699€

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x