Triumph revela Tiger 900 Rally Pro Bond Edition

By on 21 Setembro, 2021

A Triumph revelou hoje a nova Tiger 900 ‘Bond Edition’, uma nova edição limitada que é uma das principais protagonistas de acção na nova saga de James Bond, ‘No Time to Die’.

A Triumph Motorcycles anunciou hoje esta moto deslumbrante com edição limitada a 250 unidades. A Tiger 900 Bond Edition celebra a parceria entre dois ícones da cultura britânica, James Bond e as motos da marca inglesa. Cada uma das motos está numerada individualmente, e é acompanhada por um certificado de autenticidade.

A Tiger 900 Bond Edition apresenta uma decoração única, em cor Matt Sapphire Black e gráficos exclusivos 007, que realçam o seu visual impactante e estilo ‘premium’ e faz dela uma moto singular e altamente desejável. Cada moto apresenta um grampo de guiador, maquinado, com o número de identificação da moto.

Finalmente, para realçar a sua exclusividade e estilo, a Tiger 900 Bond Edition apresenta um conjunto de peças pintadas a negro, como sejam o quadro, painéis laterais, protecção de carter, pegas do passageiro, caixa dos faróis auxiliares e barras protectoras do motor.

Também de forma a destacar a ligação ao tema Bond, esta edição limitada da Tiger 900 apresenta um ecrã com animação específica 007 no arranque e assinatura Bond Edition no banco do condutor e do passageiro (ambos aquecidos).

A par de todo o equipamento específico da versão topo de gama Tiger 900 Rally Pro está equipada com um conjunto de pneus off road Michelin Anakee Wild e uma ponteira de escape Arrow, mais leve, em aço escovado e carbono.

A partir deste momento, os concessionários da Triumph em Portugal estão a aceitar reservas. A moto terá um PVP de 19.100€.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments