VERGE TS Electric – A moto do futuro

By on 18 Dezembro, 2019

O fabricante Finlandês Verge, anteriormente denominado de RMK Vehicle Corporation, imaginou e realizou aquela que na sua perspectiva poderá ser a moto do futuro… a VERGE TS.

Com um design arrojado e tecnologia de vanguarda, aquilo que mais se destaca na VERGE TS para além da sua motorização elétrica ter um impressionante binário de 1000 Nm ( eu diria antes assustador ) é o facto de não ter cubo na roda traseira e a transmissão ser feita de forma periférica à roda .

Realizada a partir de um quadro de alumínio a Verge TS monta um motor elétrico da própria marca com cerca de 107 hp alimentado por baterias de iões de lítio.  As suspensões que monta são Ohlins à frente invertidas ena traseira mono-amortecedor ambas totalmente reguláveis.

A Verge afirma que a TS supera os 100 Kmh em menos de 4s e tem uma autonomia  aproximada de 300 kms em circuito urbano e atinge uma velocidade máxima de 180 Kmh.

O preço da VERGE TS é de aproximadamente 25.000 euros o que não parece ser exagerado para tanta exclusividade e desempenho.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!