Vespa premiada com o “Webby Awards” no 75º aniversário

By on 19 Maio, 2021

A Vespa celebra o seu 75º aniversário e 19 milhões de unidades produzidas ao ganhar os prestigiados Webby Awards na categoria “Websites e Mobile Sites – Car Sites & Car Culture” com o website Vespa.com.

Patrocinado pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS), a principal organização internacional que reconhece a excelência na Internet, os Webby Awards, foram nomeados “a maior honra da Internet” pelo New York Times. Desta vez, cerca de 13.500 candidaturas foram submetidas ao 25º Prémio Webby anual, provenientes de mais de 70 países, com um total combinado de mais de 2,2 milhões de votos.

“Vespa.com estabelece um novo padrão de inovação e criatividade na Internet”, disse Claire Graves, Directora Executiva do The Webby Awards. “Este prémio é uma prova da habilidade, engenho e visão internacional do Grupo Piaggio, do qual a marca Vespa faz parte”.

Vespa.com é uma plataforma de conteúdo interactivo criada com as tecnologias mais avançadas para cobrir as diferentes necessidades editoriais da marca: da presença institucional ao conteúdo do lifestyle, com um importante enfoque na acessibilidade. Vespa.com baseia-se num sistema de design concebido para fornecer uma cobertura mundial da marca em mais de 50 países, e oferece mais de 10 serviços orientados para o cliente, incluindo configurador de produtos, serviços de concessionários e Drive Tests, tendo sido desenvolvido com o apoio da agência Openmind.

O júri do Webby Awards é composto por especialistas em comunicação e entretenimento de renome mundial, incluindo Mitchell Baker (Presidente e CEO da Mozilla Corporation). 

Fique a conhecer o site premiado AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments