YADEA Keeness VFD: Naked urbana elétrica

By on 23 Novembro, 2022

Revelada no EICMA de Milão, a YADEA Keeness VFD é uma pequena naked urbana com um visual futurista que se apresenta como uma alternativa às motos térmicas de 125cc.

A servi-la tem um motor elétrico de transmissão central que entrega até 13,6 cavalos de potência máxima e um binário elevado de 280 Nm. O fabricante evoca aqui uma velocidade máxima de 100 km/h e a capacidade de atingir os 0 a 50 km/h em apenas 4 segundos. O motor é alimentado por uma bateria dupla removível de lítio de 72V 32Ah, que pode oferecer até 140 km de autonomia a 45 km/h.

O amortecimento está a cargo de uma forquilha invertida à frente e de um monoamortecedor central, as rodas são compostas por aros de liga de alumínio de 17 polegadas e um sistema combinado de travagem dianteira/traseira. No equipamento, existe um velocímetro digital de alto contraste, uma porta USB no guiador, iluminação full LED e até um regulador de velocidade. Por baixo do depósito falso existe um espaço de armazenamento de 16 litros.

A Yadea pretende comercializar a Keeness VFD em 2023. Embora o preço ainda não seja conhecido, é de esperar um valor de comercialização contido, como é hábito deste construtor, já representado entre nós na Lusomotos.

IMPORTADOR: LUSOMOTOS

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments