Yamaha conquista iF Design Award pelo quinto ano consecutivo

By on 16 Fevereiro, 2018

A Yamaha Motor voltou a conquistar o iF Design Award, prémio de design atribuído pela iF International Forum Design, a mais antiga organização de design independente do mundo, com sede em Hannover, na Alemanha e que todos os anos, desde 1953, selecciona os melhores  projetos de produtos industriais e outros de todo o mundo.

Este ano o prémio foi a atribuído  à desportiva MT-10 SP Hyper Naked, bem como as scooters desportivas TMAX DX e XMAX 300.

A MT-10 SP, uma das Hyper Naked da Yamaha, confere características de motor únicas e potentes, assim com uma performance ágil e um estilo dinâmico e simples. Totalmente equipada como um modelo de topo, a MT-10 SP está equipada com suspensão Öhlins electrónica e um painel de instrumentos TFT a cores – sendo o exclusivo esquema de cores “Silver Blu Carbon” inspirado no icónico modelo Supersport da Yamaha Motor, o YZF-R1M.

Já a  TMAX  foi pioneira no conceito de maxi scooter desportiva e, hoje, a scooter desportiva TMAX DX representa a derradeira fusão e equilíbrio de dois estilos num único conjunto.

A XMAX 300 é a sucessora da XMAX 250, que gozou de grande popularidade na Europa, graças à sua condução divertida e carácter desportivo.

O novo modelo oferece níveis ainda mais elevados de conforto e praticidade, enquanto confere o estilo dinâmico da família MAX, performance reactiva e um acabamento de luxo que

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x