Zero Motorcycles 2022: Mais tecnológicas e com novas cores

By on 28 Setembro, 2021

A marca americana Zero renovou parte da sua gama para 2022, concentrando-se as maiores novidades em três dos seus modelos elétricos mais procurados: a S, DS e DSR.

Nas três novas motos elétricas das Zero Motorcycles as mudanças centram-se principalmente na aparência externa e na atualização do software com a incorporação do sistema operacional Cypher II. Os motores elétricos que chegam aos 69 cv de potência na DSR são em tudo semelhantes às unidades de força da oferta do último ano.

Com as suas vendas a crescerem na Europa durante os últimos dois anos, impulsionadas por benefícios fiscais e políticas de restrição de tráfego às motos de motores de combustão, a Zero Motorcycles decidiu antecipar a apresentação e comercialização da sua nova ‘vintage’ que conta a partir de 2022 com um novo mostrador TFT, amplo e abrangente nas informações como um smartphone de última geração.

A Zero habituou-nos a melhorias constantes para refinar as suas motos elétricas sem fazer uma revolução de um ano para o outro, e foi isso precisamente que aconteceu. Os modelos S, DS e DSR de 2022 deixam de lado o anterior painel LCD e recebem um novo ecrã TFT a cores de 5 polegadas que já era empregue nas mais recentes Zero SR / F e RH / S.

As restantes alterações dizem apenas respeito às cores de cada modelo.

Zero S

Disponível numa versão de 11 kW acessível às licenças A1 e B, a Zero S de 2022 oferece uma potência máxima de 59 cavalos e um binário de 109 Nm para 185 kg. O alcance anunciado é de 200 km de acordo com o cálculo do regulamento da UE 134/2014 com a bateria Z-Force ZF14.4. Adicionando o Power Tank, este valor pode aumentar para 244 km, mas o valor da moto aumenta bastante em relação à versão básica chegando a um PVP recomendado de 20.419 euros.

Zero DS

A Zero DS tem as mesmas características de potência e binário, mas pesa 2 kg a mais. A bateria idêntica fornece 191 km de alcance e 229 km com o Power Tank.

Zero DSR

Finalmente, a DSR é entregue ao cliente com um motor de/até 69 cavalos de potência máxima e 30 cavalos contínuos para um binário de 146 Nm. Esta moto elétrica tem um peso anunciado de 190 kg e com uma bateria ZF14.4 promete chegar aos 171 km de autonomia ou 200 km com o Power Tank. Passa dos 21.829 euros com a autonomia extra.

DSR Vintage

Mais informações em www.zeromotorcycles.com

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments