As primeiras fotos da futura Benelli BN 600

By on 6 Agosto, 2020

A BENELLI ‘SRK600’, SUCESSORA DA ATUAL QUATRO CILINDROS BN 600, FOI AGORA REVELADA NAS PRIMEIRAS IMAGENS OFICIAIS VINDAS DA CHINESA QIANJIANG, DEPOIS DOS MUITOS DESENHOS E ESPECULAÇÃO QUE PROLIFEROU NOS ÚLTIMOS MESES PELAS REDES SOCIAIS.

A par disso, chegam-nos também as primeiras informações que vai haver uma pequena alteração no logotipo… e pouco mais.

QIANJIANG NA CHINA, BENELLI EM ITÁLIA

Na cada vez menos distante China, será comercializada sob a marca Qianjiang, sendo praticamente certo que o logotipo da marca vai mudar para Benelli na entrada em território europeu. A nova naked  mantém o motor de quatro cilindro da BN 600, atualizado em termos de emissões, mas não em termos de potência, permanecendo inalterado com os seus habituais 80 cavalos.

Por outro lado, a estética e o conjunto da ciclística são as áreas mais alteradas, sendo praticamente tudo novo. A estrutura treliça do quadro é a da atual BN 600, enquanto três prestigiosas firmas assinam o sistema de travagem (Brembo), a suspensão (Marzocchi) e o sistema ABS (Bosch). O sistema de acionamento sem chave é introduzido para iniciar e o painel de instrumentos também dispõe de um novo ecrã TFT de 5 polegadas.

Por último, no capítulo dos preços, fiquem a saber que esta naked custará na China 49.999 yuan, o que equivale a cerca de 6.300 euros. Muito caro? É cedo para o avaliarmos, visto que ainda escasseiam muitos pormenores técnicos sobre a futura novidade da Benelli.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments