Benda atualiza a cruiser BD300 com o foco na Europa

By on 10 Agosto, 2022

A Benda é conhecida principalmente pelos seus projetos de grande escala. Há um ano apresentara, uma cruiser com motor quatro em linha de 700cc e uma roda traseira de 310, e neste verão revelaram um novo motor V4 de 1200cc com 150 cv .

Sucede no entanto que a grande aposta no mercado da empresa chinesa é feita com as suas cruisers de pequena/média capacidade BD300, equipadas com motores em V de 30 cavalos e cilindrada de 296cc. Mais do que isso, foi com estas motos que a Benda iniciou a sua expansão europeia: na exposição EICMA do ano passado, apenas as “trezentos” foram apresentadas.

Para 2023, a marca chinesa atualizou a BD300 com  melhorias que estão claramente focadas no mercado europeu. O sistema de travagem redesenhado da moto é mais eficiente e o ABS de canal duplo ainda vem de série. Além disso, a versão do próximo ano tem um guiador mais alto e largo, especialmente para favorecer os condutores de mais alta estatura.

Também novo na Benda BD300 de 2023 é o depósito de combustível que foi redesenhado, os guarda-lamas, as rodas de liga leve de 16 polegadas e um escape unilateral. As funções do painel são realizadas por um display LCD e a ótica é totalmente em LED.

A Benda BD300 chega ao mercado doméstico por um preço de 23.880 yuans. Próximo destino, Europa.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments