BMW K 1600 2022: Adaptação ao Euro 5 e melhor equipamento

By on 7 Outubro, 2021

A BMW está a proceder a uma atualização Euro 5 para os seus modelos de turismo de seis cilindros da família K 1600.

A Grande Turismo BMW K 1600 tem praticamente permanecido inalterada desde 2017, mas esse cenário pode estar para mudar em breve.

De acordo com os nossos colegas da Motorrad,  os documentos necessários já foram apresentados para incorporar a família de seis cilindros ao grupo de motos Euro 5 da marca bávara. A K 1600 GT , a 1600 GTL e a K 1600 B em breve estarão em conformidade com os regulamentos atuais de poluição. O que parece não ter sido incluído nesses documentos apresentados à Autoridade Federal de Transporte é a Grand America.

Nos documentos que se conhecem, estas motos terão o código de emissão 1530 (o que corresponde ao Euro 5) mas não apresentam mais dados técnicos ou informam sobre outras alterações. No entanto, será de esperar que a BMW faça mais atualizações.

Muito provavelmente a nova Grande Turismo, além de ser mais respeitosa com o meio ambiente, atualizará também os seus sistemas de assistência e controle . Teremos que esperar apenas alguns meses para ver quais serão essas mudanças, porque a versão renovada deve chegar ao mercado em 2022 .

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments