Ducati abre portas no X-Madrid

By on 20 Setembro, 2021

A Ducati Madrid abriu na passada sexta-feira as suas portas no espaço comercial e de lazer X-Madrid, propriedade da MERLIN Properties, acrescentando à já ampla oferta ali existente um lugar dedicado a uma das principais marcas do motociclismo.

Ao todo são mais de 1.000m2 de novas instalações, nas quais a Ducati Madrid Sul, o concessionário oficial exclusivo Ducati, apresenta um grande showroom e um ponto mais alto com todos os meios modernos necessários para a manutenção das motos mais inovadoras do momento. As novas instalações são dedicadas exclusivamente às marcas Ducati e Ducati Scrambler.

Javier Garoz Neira, CEO da Ducati Madrid, comenta: “Estamos a realizar o nosso sonho de estar mais perto dos nossos clientes e de proporcionar uma experiência única nas nossas novas instalações. Fornecemos uma exposição alargada de motos Ducati e Ducati Scrambler para que possa conhecê-las e experimentá-las. Temos o serviço pós-venda necessário para manter as motos mais sofisticadas do mercado.

Actualmente, oferecemos quase três mil metros quadrados dedicados exclusivamente aos amantes da marca Borgo Panigale no centro e sul de Madrid. Estar no X-Madrid contribuiu significativamente para aumentar a experiência de paixão e adrenalina que é sentida aos comandos de uma Ducati”.

A Ducati tornou-se uma marca aspiracional por excelência. A sua gama goza do ADN desportivo da marca, do design italiano, da qualidade de fabrico dos principais fabricantes e de um nível de tecnologia pouco visto em outras marcas. A sua excelente reputação em competição e o desempenho das suas motos actuais colocam-na na vanguarda do sector.

A Ducati Madrid Sul abre o showroom de veículos novos, veículos em segunda mão, acessórios e equipamento para motociclistas, de segunda a sábado das 11h00 às 20h00 (21h00 às sextas e sábados) e serviço pós-venda de segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments