Nova cor “GP White” para a Ducati Multistrada 950 S

By on 8 Julho, 2020

A DUCATI COMPLETA A GAMA DE CORES PARA A SUA MULTISTRADA 950 S ‘MODEL YEAR 2021’ APRESENTANDO O NOVO ESQUEMA DE CORES “GP WHITE”, QUE SE VEM ADICIONAR À CLÁSSICA COR DUCATI RED.

A decoração “GP White” vai buscar inspiração ao grafismo das Ducati de MotoGP e é baseada num esquema de cores que alterna branco e cinzento, mantendo o inconfundível toque Ducati em alguns pormenores a vermelho, como no quadro e grafismos nas jantes em liga leve. A nova cor foi desenhada pelo fabricante de Borgo Panigale para acrescentar um elemento desportivo à Multistrada 950 S, que faz da elegância, fluidez e equilíbrio de linhas uma das suas forças.

A Ducati Multistrada 950 é a moto ideal para experimentar as emoções da viagem a cada dia, redescobrindo estradas já bem conhecidas ou desbravando novos territórios. O prazer de condução que proporciona e a versatilidade tornam-na perfeita para qualquer tipo de uso.

O baixo peso, roda dianteira de 19’’ e a reduzida altura do assento (840 mm) asseguram agilidade e facilidade de condução, enquanto que o avançado equipamento tecnológico garante a máxima segurança e conforto em todas as condições, tanto para aqueles que se dispõem a enfrentar longas viagens, talvez a dois e com bagagem, e os que procuram uma moto ágil e divertida para utilizar no dia a dia.

Por ocasião do lançamento da nova cor, a Multistrada 950 S “GP White” foi protagonista de uma verdadeira “Viagem Extraordinária” que teve lugar entre as inconfundíveis paisagens da Emilia-Romagna, universalmente reconhecida como o Motor Valley. Para uma moto que torna qualquer estrada num novo mundo, esta região é o lugar ideal para desfrutar da beleza e singularidade de Itália e das suas regiões.

A Multistrada 950, na sua versão S, está equipada com a mais inovadora tecnologia ao serviço da segurança e do prazer de condução: suspensão eletrónica com sistema Ducati Skyhook Suspension Evo (DSS), Ducati Quick Shift up & down (DQS), ótica full-LED com Ducati Cornering Lights (DCL), ecrã TFT a cores de 5’’, sistema Hands Free, Cruise Control e comutadores retroiluminados, bem como Bosch ABS Cornering, que aumenta a segurança ativa do veículo.

A partir dos modelos do MY21, toda a gama Multistrada 950, movida pelo motor Testastretta 11° (937 cc e 113 cv), cumprirá com as normas Euro 5 em todos os países em que esteja em vigor.

Em todos os modelos da família Multistrada, a Ducati oferece a garantia exclusiva “4Ever Multistrada”, válida por 4 anos com quilometragem ilimitada. A garantia assenta no serviço prestado por toda a rede de Vendedores Autorizados da casa de Bolonha, uma equipa competente e constantemente treinada que trata cada moto Ducati com o mesmo cuidado com que estas são desenhadas e montadas em Borgo Panigale.

A Multistrada 950 S “GP White”, tanto na versão de jantes em liga leve como na versão com jantes de raios, estará disponível na rede de Vendedores Autorizados Ducati em julho.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!