Nova KTM 390 Adventure apresentada em Milão

By on 5 Novembro, 2019

Finalmente a tão falada e aguardada Trail com motor 390 da KTM é uma realidade e foi apresentada também no Salão EICMA em Milão esta tarde. A nova 390 Adventure de 2020 tem forte inspiração na sua irmã mais velha e bem sucedida 790 Adventure.

O motor utilizado nesta nova Adventure é o monocilíndrico KTM 390, já utilizado nos modelos RC e Duke e que debita cerca de 44 CV, estando já de acordo com as limitações impostas pelo Euro 5.  A KTM 390 Adventure monta suspensões de longo curso invertidas da WP e roda dianteira de 19”, com jantes de liga.

O painel de informação é um TFT de última geração, como é habitual nos modelos KTM. Surpreendente é o facto de a KTM ter incluído QuickShift nos dois sentidos , inédito num modelo deste segmento. A nível da electrónica a 390 Adventure conta ainda o Controle de Tração e ABS OffRoad ideal para rodar fora de estrada.

Obviamente que este novo modelo beneficia de toda a experiência e “know how” da KTM em todo o terreno e aproveita também os últimos desenvolvimentos tecnológicos realizados nomeadamente nas novas e populares motos Adventure 790 e 790 R.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!