Vespa 946 Christian Dior – o símbolo máximo do luxo em duas rodas

By on 15 Junho, 2020

De tanto em tanto tempo, a Vespa surpreende-nos com uma edição especial da Vespa 946, modelo que simboliza os mais altos níveis de estilo e moda.

A personalização é total, desde a pintura do chassis, logos ao equipamento

A mais recente ‘surpresa’ é trazida por esta Vespa 946 Christian Dior, que diz tudo sobre a presença da marca no mundo da moda e que foi realizada em estreita colaboração com um ícone gigante desta indústria.

É também uma coincidência que tanto a Vespa como a Christian Dior tenham sido fundadas no mesmo ano de 1946. Com uma visão que inspira liberdade, movimento e expressão, a Vespa 946 Christian Dior, tal como outros modelos 946, será produzida em número muito limitado.

‘Vestida’ para impressionar, esta edição especial da Vespa 946 foi desenhada por Maria Grazia Chiuri, Directora Criativa das coleções femininas da Dior. A ideia de design é imediatamente reconhecível, Dior Oblique, um estilo que data de 1967 e que se espraia nesta edição especial da Vespa 946 através do chassis, assento, top case e capacete.

A nova e exclusiva Vespa 946 Christian Dior estará oficialmente disponível a partir de Março de 2021 nas boutiques Dior e nas lojas seleccionadas da Piaggio Motoplex em todo o mundo. Quanto a preço, não terá um valor ao alcance de qualquer bolsa, a exemplo do que já aconteceu com as Vespa 946 Emporio Armani e RED.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments