Vídeo: ‘Teaser’ da nova Suzuki GSX-S1000 2021

By on 6 Abril, 2021

A Suzuki anuncia com este primeiro vídeo a chegada da nova Suzuki GSX-S1000 ao mercado, uma nova versão que será apresentada no final do mês, mas da qual já se percebem alguns pormenores.

Volvidos seis anos sobre o seu lançamento, a naked mais poderosa da Suzuki será rejuvenescida, com um modelo renovado e do qual já se podem apreciar alguns pormenores, graças a este primeiro teaser, um pequeno vídeo com o qual a Suzuki confirma a chegada da nova GSX-S1000 2021.

O vídeo dura cerca de 17 segundos e nele já podemos ver mudanças importantes na Suzuki GSX-S1000. Com o slogan “A beleza da agressão naked”, a assinatura de Hamamatsu permite-nos ver algumas das marcas mais marcantes da sua nova naked. Assim, podemos ver um grupo óptico frontal totalmente novo, com elementos LED verticalmente dispostos, e pequenos spoilers laterais que certamente chegam para melhorar a sua aerodinâmica.

Será no dia 26 de Abril que ficaremos a conhecer ao pormenor a nova Suzuki GSX-S1000. O fabricante japonês fará uma apresentação totalmente digital, na qual poderemos ver a moto na íntegra e a conhecer todas as suas características técnicas, onde além de um novo motor respeitoso com o Euro5 outras novidades interessantes vão chegar.

Após a sua introdução, esta naked será um dos modelos principais que poderemos conhecer no Salão Global de Motociclos Suzuki, o lounge virtual da Suzuki, especialmente otimizado para aplicações de telefones Android e iOS. A partir de agora, todos os utilizadores registados no site do Salão Global de Motociclos da Suzuki podem criar um avatar para visitar o programa SMGS, e interagir com outros utilizadores e funcionários da Suzuki. Uma vez registrado, cada fã pode usar uma área pessoal chamada My Showroom e salvar as configurações dos seus modelos favoritos, descobrindo as suas características técnicas e as tecnologias com as quais estão equipados.

Assim, e embora o Covid continue a complicar as apresentações ao vivo de tantos modelos novos, a Suzuki trará a sua nova naked, para que os seus seguidores mais leais a possam conhecer ao pormenor.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments