QJ Motor Fortress 350: Uma nova maxi-scooter para a Europa

By on 20 Junho, 2022

A Fortress 350 é a primeira incursão da QJ Motor na categoria das maxi-scooter. Projetada e desenvolvida em colaboração com a Ricardo Motorcycles, apresenta um design apelativo, controle de tração e 34 cavalos de potência.   

A QJ Motor Fortress 350 é a primeira tentativa do fabricante chinês de mergulhar no segmento das maxi-scooter, com a ajuda da Ricardo Motorcycles que auxiliou no projeto. A Fortress 350 é alimentado por um motor totalmente novo, que também pode levar a mais novos modelos no futuro próximo.

Equipada com um motor monocilíndrico de 349 cc refrigerado a água, a Fortress 350 produz 34 cv, tornando-se assim na scooter mais potente da QJ Motor.

Enquanto o design do perfil lateral é uma reminiscência de outras maxi-scooter japonesas, como a Yamaha XMax e Honda Forza, o design geral tem alguns acenos para marcas continentais como a BMW C 400 X e C 400 GT. E isso não surpreende, uma vez que a Ricardo Motorcycles também colabora na concepção das scooters da BMW.

Quanto à sua chegada à Europa, ainda desconhecemos qualquer data, nem se sabe ainda se a Fortress 350 chegará ao velho continente com o emblema QJ Motor ou Benelli. De qualquer modo, é uma novidade para breve a ter em conta.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments