Yamaha Tri-Rodas – A solução

By on 19 Novembro, 2020

Nós, no Moto+, somos motociclistas confessos, e faz-nos muita confusão que o registo de motos a circular nas grandes capitais europeias seja muito maior que o nosso. Temos um país com condições fantásticas para beneficiar das vantagens de conduzir uma moto…o ano todo.

Fomos procurar soluções.

 

 

Façam conosco este exercício. Qualquer habitante numa grande cidade perde em media, duas horas por dia no trânsito. São 10h por semana, 40 horas por mês, 440h num ano…quase 20 dias dedicados a uma deslocação que (ainda é) essencial. Já para não falar dos dramas dos estacionamento..

Então se os transportes públicos não favorecem a liberdade de movimentação (e sobretudo as condições de segurança no quotidiano pandémico em que nos encontramos), que alternativas existem?

 Propusemo-nos a mergulhar nas questões associadas ao receio e à falta de confiança que um automobilista empedernido enfrenta ao querer entrar no mundo das motos. As soluções propostas pela Yamaha, com a sua gama de máquinas com 3 rodas, fazem todo o sentido, sobretudo quando podem ser conduzidas sem carta de motociclo. Bom…nem todas. Se o bichinho pegar, há uma delas que certamente se afigura como ex-libris de um estilo. 

 

Nota: Os ensaios técnicos abaixo publicados foram actualizados em termos de valor do produto e oferta contextual.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x